Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

Vício do dia: Filmes

Oii gente! Assisti hoje Remember Me (Lembranças) com Robert Pattinson e Emile de Ravin. E pensei ' Por que não começar nosso blog falando sobre filmes? ', já que é a coisa que mais fazemos nesse interior de Minas, não que nós não gostamos, AMAMOS ver filmes, mais sabe como é neh?!


 Bom Lembranças é meio triste, apesar daquele cenário perfeito de Nova York, até que história nos envolve bastante até chegar no final...onde...bom não gostei muito ! Pra ser sincera eu achei meio sem graça, sei lá, esperava mais.


 Estou realmente louca para ver Alice no País das Maravilhas (em inglês: Alice in Wonderland) de Tim Burton , dessa semana não passa. Como não me canso de Alice, pesquisei sobre sua história original, aquela que assistíamos quando pequenos em desenho. Descobri que é uma obra de um matemático inglês Charles Lutwidge Dodgson , começou como um livro que alias é de difícil interpretação, pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outros para adultos. Este livro é uma continuação de uma obra do mesmo autor, Alice do Outro Lado do Espelho. Foi considerado a obra clássica da literatura inglesa. Dizem que a história foi feita em um passeio de barco pelo rio Tâmisa e que a maior parte das  aventuras são baseadas em pessoas, situacões e edifícios de Oxford e da Igreja de Cristo. Foi um grande sucesso que virou mania no mundo inteiro. Depois de saber de tudo isso fiquei mais apaixonada ainda, Alice no País das Maravilhas: um vicío ♥!!!


                                                                                                                                           
                                                                                                                                        Beijo, Jujuba.

Um comentário:

  1. iupiii,tbm to louca pra ve 'Alice'! Adorei o inicio em si,desse Blog
    Beijos

    ResponderExcluir