Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Indecisas quando o assunto é Tattoos?

Tatuagem é uma forma de expressar sentimentos e até personalidade, por isso a escolha tem que ser pessoal e livre de modismos. Eu morro de vontade de fazer uma, apesar da indecisão, não vejo a hora. Teoricamente, tatuagem em menores só podem ser feitas com o consentimento dos pais. Então se você não está com a miníma paciência pra esperar os tais ' 18 anos ', existem duas opções: Falar com os pais ou responsáveis, ou pesquisar bastante em sua cidade, alguns estúdios de fundo de quintal que não possuem muitas exigências. Mais lembrem-se que é preciso ter certeza de que é seguro, pois pode acarretar muitas doenças e inflamações. Converse com pessoas que já fizeram e escolha o melhor de sua cidade.

      

Como nós adolescentes mudamos de opinião a todo momento, é possivel fazer uma remoção. Custa de 250
 a 2.500 reais por seção, tudo depende da clínica escolhida e do tamanho da tatuagem.


Existe ainda aquele velho conceito de que fazer uma tatuagem é entrar pro mundo da desordem. Eu particulamente odeio esse tipo de preconceito, sim é preconceito. Não é por causa de algumas figuras, desenhos, escritos na pele que uma pessoa vai ou não deixar de ter caráter. É uma coisa da epóca das cavernas alguém não me contratar para um emprego por causa de um laço no meu pulso por exemplo! Qual é o problema com as tatuagens? Sinto dizer, que continuarei a mesma, com ou sem tatuagem, ficarei emburrada por nada, escutarei as minhas músicas internacionais que ninguém gosta, e continuarei comendo doce e besteiras do mesmo jeito, isso é eu que decido...não a tatuagem! #prontofalei



Uma coisa eu sei, é muito díficil escolher uma tatuagem. Por isso resolvi postar algumas fotos para se inspirarem!
































Bom meninas, espero ter ajudado vocês, e inspirado na escolha de uma Tatoo ' gracinha ' ! :)

                                                                                                                Beijos, Jujuba.

Fonte: froog.com.br, Fashion Roll, e depoisdosquinze.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário