Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Adoro: Filmes que me fazem Chorar

 Oii meninas! Fiz uma listinha de alguns filmes que me fizeram literalmente chorar. São aqueles tipos de filme que você já pensa ' preciso preparar lençinhos de papel urgente ', ou que você fica o dia inteiro pensando no filme, na lição que ele traz, o quanto foi lindo e ao mesmo tempo triste.

O Som do Coração (August Rush-2007)


Direção: Kirsten Sheridan
Atores: : Freddie Highmore , Keri Russell , Robin Williams , Leon G. Thomas III , Terrence Howard.
August Rush (Freddie Highmore) é filho de um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do ' mago '  Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
Uma história comovente. A mágia da música e o poder do amor.

Clique aqui para ver o trailer do filme.

Um Amor pra Recordar (A Walk to Remember-2002)
Direção: Adam Shankman
Atores: Shane West, Mandy Moore, Daryl Hannah.
  Quando o popular e bonitão Landon Carter é forçado a participar da produção de uma peça de drama na escola, ele acaba se apaixonando por Jamie Sullivan, uma garota certinha que esconde um grande segredo. E aí a gente se mata de chorar!

Assista o Trailer do filme !

Antes que Termine o Dia (If Only-2004)


Direção: Gil Junger
Atores: Jennifer Love Hewitt , Paul Nicholls , Lucy Davenport , Diana Hardcastle , Tom Wilkinson.
 Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Clique aqui para ver o trailer do filme.

O Jardim Secreto (The Secret Garden-1993)

Direção: Agnieszka Holland
Atores: Kate Maberly (Mary Lennox), Heydon Prowse (Colin Craven), Andrew Knott (Dickon), Maggie Smith (Sra. Medlock), Laura Crossley (Martha), John Lynch (Lorde Archibald Craven), Walter Sparrow (Ben Weatherstaff), Irène Jacob (Mãe de Mary), Valerie Hill (Cozinheira).
  Esse era meu filme preferido quando pequena. Conta a história de uma menina órfã que vai morar na casa de seu tio, que é no campo, sob os cuidados de uma severa governanta. Lá ela conhece dois meninos e um tesouro escondido na casa: um jardim secreto, completamente abandonado. Mas o jardim ganha vida ao transforma-se no esconderijo secreto das crianças.

Assista o Trailer do filme, é uma gracinha.

• Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates-2004)


Direção: Peter Segal
Atores: Adam Sandler, Drew Barrymore, Sean Astin, Rob Schneider, Kent Avenido , Pomaika'i Brown, Glen Chin.
 Henry é médico veterinário no Havaí, tem casos com várias turistas pois não quer se prender a ninguém. Até que um certo dia conhece por acaso Lucy, e se apaixona. O problema é que ela sofre de um doença de perda de memória, por causa do acidente que sofreu com seu pai Marlin. Lucy tem toda sua memória até o dia do acidente quardada, mas não consegue mais quardar novas informações, ou seja, a cada dia que amanhece, sua memória recente é apagada e ela não se lembra de ter conhecido Henry. Então Henry luta para tornar a doença menos triste e tende conquistá-la todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Assista ao Trailer !

O Menino do Pijama Listrado (The Boy in the Striped Pajamas-2008)

Direção: Mark Herman
Atores:  Asa Butterfield, Zac Mattoon O'Brien, Domonkos Németh, Henry Kingsmill, Vera Farmiga, Cara Horgan, Zsuzsa Holl, Amber Beattie, László Áron, David Thewlis, Richard Johnson, Sheila Hancock, Charles Baker, Iván Verebély, Béla Fesztbaum.
  Bruno, de oito anos de idade, é o filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a deixar sua confortável casa em Berlim para seguir para uma área desolada onde o menino solitário não tem o que fazer e nem com quem brincar. Muito entediado e movido pela curiosidade, Bruno ignora as insistentes recomendações da mãe de não explorar o jardim dos fundos e segue para a fazenda que ele viu a certa distância. Lá ele encontra Shmuel, um menino da sua idade que vive uma existência paralela e diferente do outro lado da cerca de arame farpado. O encontro de Bruno com o menino do pijama listrado o leva da inocência a uma profunda reflexão sobre o mundo adulto ao seu redor conforme seus encontros com Shmuel se transformam em uma amizade com conseqüências devastadoras.

Clique aqui para assitir ao Trailer do filme.

Marley e Eu (Marley e Me-2008)

Direção: David Frankel
Atores:  Owen Wilson (John Grogan), Jennifer Aniston (Jennifer Grogan), Nathan Gamble (Patrick), Kathleen Turner (Sra. Kornblut), Eric Dane, Sarah O´Kelly (Vizinha), Alan Arkin, Haley Bennett (Lisa).
  John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Assista ao Trailer do filme.


A Casa do Lago (The Lake House-2006)


Direção: Alejandro Agresti
Atores: Keanu Reeves; Sandra Bullock; Christopher Plummer; Lynn Collins.
 Kate Forster é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex. No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

Assista ao Trailer do filme.

Tem muitos outros que eu até poderia citar como: O mistério da Libélula, Na trilha da Fama, Sonhos no Gelo, Diário de Uma Paixão, e etc, etc, e tal. Bom é isso aí, nós daqui do Interior amamos ver um filminho. Já perdi até a conta de quantos filmes já assiti! Vale a pena assistir esses ai da lista, são muito lindos. 

                                                                                                        Beijo, Jujuba.
Fonte: Google + Youtube + AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário