Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2010

Rolou muita coisa nova e bonita no fashion rio, vou mostrar pra vocês os desfiles que eu mais gostei e as tendências pro verão.
Juliana Jabour:


Eu adooooro as roupas dela, como sempre muito romântica, apostou em looks com mangas bufantes, muito laranja e azul, babados, lenços na cabeça, tudo muito lindoo.
No cabelo apostou no cabelo amarrado de lado e um make bem leve.
Têca:


O ponto forte de seu desfile foi a mistura do romântico com o militar que fica uma coisa super fofa e moderna, macaquinhos e tecidos florais foram suas escolhas.
No make usou uma sombra amarela que vai ser tendência com certezaa.
Isabela Capeto:


O céu o mar a praia foi sua inspiração, com muito romantismo Isabela abusa de vestido leves, babados, transparência, cintura marcada e miçangas búzios e conchas aplicados nas roupas.
No make um blush um pouco marcado com a sombra amarela.
New Order:


Muita cor com uma pegada esportiva que também é tendência do verão 2010, estampas diferentes, tênis de cano alto e coloridos, mochilas e sacolas, leggings e macacões justos. O que mais chamou atenção foram os tênis que espetam. Na maquiagem as modelos usam um blush que imita a marca d’água dos surfistas.
Totem:


Super colorido com estampas praianas, vestidos curtos, túnicas e chapéu na cabeça, uma coisa bem verão, bem praia. Cabelos despenteados com ar de ‘’sequei ao sol da praia’’, no make, há maquiagem imitando as sardas do sol.
Maria bonita extra:


Com muito rosa, azul e romantismo. Aposta em tecidos como a organza e seda e florais, vestido com laços e transparência, babados. Vestidos fluidos também aparecem no desfile. Na cabeça chapéu e um make leve e sombra laranja.

                                                                                                                                               Por Cereja.

Um comentário: