Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Radar fashion: Esmaltes

Oii meninas!! Hoje eu vim falar sobre uma coisa que...bom..agente AMA! Quem nunca ficou louca para ter o vidrinho de esmalte mais fashion da estação? Quem nunca olhou nas mãos das famosas para saber o que elas estão usando? Todo mundo adora saber dos lançamentos maiis quentes e das melhores dicas de esmalte. Eu por exemplo sou maluca por esmalte, sempre que posso vou numa farmácia ou uma loja pra ver novas coleções, adoroo ficar de olho nas tendências...

  E a novidade no momento é  o esmalte “In The Mood” da marca Perfect Formula, que muda de acordo com o humor! Essa mudança de cor na verdade, está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor, quando mergulhamos em uma piscina de água fria ou estamos mais relaxadas, as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou seguramos uma xícara de chocolate quente, as unhas ficam mais escuras.
  Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”. A previsão para lançar o esmalte era nesse mês(junho), nos Estados Unidos. O jeito agora é torcer para a novidade também chegar ao Brasil!

Os esmaltes que prometem ser tendência para outono e inverno 2010 e fazer muito sucesso são as variações dos tons de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados.
Além das cores neutras, escuras e metalizadas, a ausência de cores nas unhas vai vir com tudo nos esmaltes para inverno 2010. Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas prometem ser a grande sensação. Os tons como laranja e amarelo também vão aparecer, mas devem ser reservados para dias mais quentes.

                                                                                                                                        Beijo, Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário