Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Frescurinha: Acessórios para seu Quarto

Na hora de decorar seu quarto o mais apropriado é a imaginação, a criatividade. Os acessórios tem que refletir sua personalidade, tem que estar tudo do seu gosto. Afinal, é lá que você passa a maior parte do tempo, e acaba até sendo uma espécie de refúgio. Como diz uma comunidade no orkut: '' Meu quarto, meu Mundo! '' .


Papel de parede: Sem dúvidas ele dá um efeito especial no seu cantinho, além de ser perfeito para tirar foto.


Mas se você quiser criar algo mais original, esse estilo de parede também é muito criativa. Pode chamar seus amigos para deixarem um recadinho escrito na parede de seu quarto.


Álbum Gigante: Que tal fazer da sua parede um super álbum de fotos? Imagina sua parede LOTADA de fotos, todas organizadas e certinhas. O problema é que deve ficar caro revelar tanta foto, por isso se você preferir faça em apenas um quadrado da sua parede. Um mural de fotos direto na parede. O efeito ainda vai ser muito bonito.



Mural de Anotações: Vários papéis, de cores e tamanhos diferentes podem se transformar num painel que vai deixar seu quarto super trendy. São pequenas anotações, alguns recados, mensagens ou até cartas.


Brinquedos: Pra que ter vergonha de objetos tão fofos? Eles ficam uma graça em forma de acessórios decorativos. Ursinhos, bonecas, casinhas, etc, tudoo que você adorava quando tinha uns 7 anos.


Luzinhas: são os famosos pisca-pisca de árvores de Natal, estou simplesmente apaixonada por essas imagens de quartos com as luzinhas, as minhas preferidas são as brancas de fio branco. Uma fofura!






Stickers: São adesivos mega práticos que tem como principais objetivos design, modernidade e inovação. Você pode achar alguns stickers fofos em sites como: I-Stick ( o adesivo da galinha é uma fofura, meu predileto ), e Chico Rei (adoro os vintagens, QUERO um desses no meu quarto! ).



Fotos em um Varal: Além de ser super barato, fica lindo. Dá um ar diferente no seu canto.



Estrelas: Elas dão um ar de agradável ao quarto. Além ser totalmente criativo e único. Se você gosta de Astrologia essa é uma ótima inspiração.


Pássaros também é uma ótima opção pra quem quer inovar.

Tem um pássaro pendurado na luz, é uma fofura. Eu a-m-e-i este quarto, tem um ar tão feminino e vintage.

                                                                                                                                           
                                                                                                                                     Beijo, Jujuba.

2 comentários:

  1. Ah! Estou pensando em fazer uma parede, no lugar de fotos páginas de mangás *-* E também colocar a luzinha com um varal de fotos. Amei as dicas! *-*

    ResponderExcluir